AS LINHAS DE TORRES VEDRAS: UM DESTINO TURISTICO ESTRATEGICO PARA PORTUGAL

AS LINHAS DE TORRES VEDRAS: UM DESTINO TURISTICO ESTRATEGICO PARA PORTUGAL

Editorial:
EdiÇoes colibri
EAN:
9789896896119
Año de edición:
Materia
HISTORIA
ISBN:
978-989-689-611-9
Idioma:
PORTUGUES
Ancho:
200
Alto:
300
Disponibilidad:
DISPONIBLE (Entrega en 1-2 días)
Colección:
SIN COLECCION

Descuento:

-5%

Antes:

17,66 €

Despues:

16,78 €
IVA incluido
Comprar

Este e? um estudo sobre as Linhas de Torres Vedras enquanto destino turi?stico, procurando estuda?-las no contexto do Turismo Cultural (e Paisagi?stico) e, nomeadamente, na comparac?a?o com produtos e destinos similares existentes nos pai?ses da Europa ocidental, mercados emissores de turismo com os quais Portugal compete, nomeadamente Inglaterra e Franc?a, com a HadrianÆs Wall (Muralha de Adriano) e a Ligne Maginot (Linha Maginot), respetivamente. Nesse sentido, o presente estudo e? ine?dito, atual e pertinente, podendo ser, tambe?m ele, estrate?gico para Portugal. Para ale?m da ana?lise comparativa dos produtos e destinos Muralha de Adriano, Linha Maginot e Linhas de Torres Vedras, desenvolve-se a ana?lise dos mercados, procurando, em u?ltima insta?ncia, identificar os factores de sucesso das Linhas de Torres Vedras face aos referidos produtos similares europeus e, consequentemente, concorrentes. As mudanc?as no mercado turi?stico e a necessidade de novas estrate?gias que respondam aos desafios atuais e futuros reclamam poli?ticas capazes de responderem aos problemas de reestruturac?a?o econo?mica, social e ambiental nas zonas urbanas e rurais, bem como em alguns pai?ses/regio?es que desejam, tambe?m agora, desenvolver o turismo com o objetivo de atrair  investimento, promover o crescimento econo?mico e gerar emprego. Face  ao estudo desenvolvido e atrave?s de uma ana?lise comparativa, procuraremos identificar os factores de sucesso do destino Linhas de Torres Vedras que lhe permitira?o condic?o?es vantajosas, face aos seus mais diretos destinos turi?sticos concorrentes, procurando definir e perspetivar o posicionamento do destino Linhas de Torres Vedras como produto no contexto da estrate?gia nacional para a a?rea do turismo.

Materia en Libreria Espai 14

  • The Expeditions of the Vikings -5%
    Titulo del libro
    The Expeditions of the Vikings
    Nº 2
    Ortiz Casas, Jordi
    Del pirata, edicions
    ¿Qué harías si te dijeran que es posible viajar por el tiempo The Expeditions of the Vikings es el segundo l...
    DISPONIBLE (Entrega en 1-2 días)

    14,96 €14,21 €

  • MAHOMA Y CARLOMAGNO
    Antiguo
    -5%
    Titulo del libro
    MAHOMA Y CARLOMAGNO
    Pirenne, Henri
    Alianza editorial
    Henry Pirenne (1862-1935), concluyó la primera versión de Mahoma y Carlomagno pocos meses antes de su falleci...
    DISPONIBLE (Entrega en 3-4 dias)

    20,28 €19,27 €

  • Análisis Económico Del Diseño Organizativo De La Empresa. Una Aplicación Empírica -5%
    Titulo del libro
    Análisis Económico Del Diseño Organizativo De La Empresa. Una Aplicación Empírica
    Saiz Barcena, Lourdes Cecilia
    Univ.valladolid
    DISPONIBLE (Entrega en 1-2 días)

    24,96 €23,71 €

  • Londres, una biografia -5%
    Titulo del libro
    Londres, una biografia
    ACKROYD, PETER
    Edhasa editorial
    Desde su creación en el siglo I, tras la conquista romana de Britania,  Londinium ha sido un enclave fundament...
    No disponible

    24,00 €22,80 €

  • Manual De Sociologia -5%
    Titulo del libro
    Manual De Sociologia
    Hernandez Sanchez, Alfredo
    Univ.valladolid
    No disponible

    35,01 €33,26 €

EdiÇoes colibri en Libreria Espai 14